sexta-feira, 23 de setembro de 2011


 gente eu voltei, passei uns tempos sem postar porque estava doente, viajei,e meu computador estava muito lento tao lento que não dava pra postar nada porque passava mil anos carregando a foto por isso agora vou postar todas as fotos novas  espero que gostem .


estou de volta e vim para arrasar espero que gostem das fotos que vou postar pois procurei saber das fontes e procurei com vontade.


 todas as minhas foto eu coloquei na outra postagem como vocês podem ver sei que algumas pessoas deixaram de me seguir mais aqui estão as fotos para vocês voltarem a mim seguir.
saudades sente quando fiquei sem postar mais eu tive que fica porque foi assim primeiro meu computador estava lento depois eu viajei quando voltei eu fiquei doente depois fiquei mais ou menos boa e viajei de novo para o  velorio do meu a vô ai eu  voltei fiquei de luto e agora estou melhor vou postar tudo hoje oque não der porque è muita coisa eu posto amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário